O Exercício da Prosperidade

O Exercício da Prosperidade

Vamos fazer, hoje, um exercício um pouco diferente dos exercícios em vídeo que eu costumo postar.

Como é? Primeiro vamos repetir algumas frases de afirmação positiva, sobre prosperidade. Eu usarei a palavra “rico”, na frase “eu sou rico!” Cada um de nós tem um conceito diferente do que é riqueza, mas é a melhor palavra para definir a prosperidade e a boa fortuna.

Ao falar essa frase, é muito provável que surjam resistências. Sempre há uma voz interna a contestar o que afirmamos. E nesse caso, é possível que apareçam muitas. São os nossos conceitos e crenças limitantes que reclamam. Aparentemente com razão, essa voz interna diz aquilo que de fato vibra em nosso ser.

A ideia do exercício é deixar fluir a energia boa da prosperidade, tirando esse peso negativo de que isso não é possível, não é para mim ou até de que não é bom pensar assim.

Vamos deixar essa energia boa da prosperidade, da boa fortuna e da riqueza criar um estado de bem estar em nós. Aliás, se quisermos ser prósperos, é essencial, também, termos uma boa autoestima. Nisso vale também você trabalhar um pouco mais em como ter uma boa autoestima (quem quiser se aprofundar no tema, existe um curso completo, nesse link AQUI).

A tal frase de afirmação positiva, “eu sou rico”, deve ser falada com toda a intenção possível. Ela deve vir de dentro de você e repercutir a força que existe dentro de você.

A intenção é, com isso, despertar a voz negativa que irá argumentar contra essa frase. O propósito é buscar essa vibração interna.

Depois de falar assim, o que veio para você? É provável que tenham vindo as argumentações negativas. Se foi o seu caso, o exercício se encaixa perfeitamente em você.

Note bem o que pode vir a você ao proferir uma frase assim. Pode vir uma sensação, um sentimento ruim ou até uma lembrança. Ótimo, é aí que entra o exercício da EFT.

Eu convido você a fazer a EFT junto comigo, nesse vídeo, e criar a verdadeira atmosfera para que haja grande prosperidade, sempre.

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *