Eu Posso Mudar Minha Vida

Eu Posso Mudar Minha Vida

Você acha difícil fazer alguma mudança em sua vida? É verdade, conceitos, crenças e incidentes passados formam uma crosta dura que dificulta qualquer passo adiante.

A mudança pode não ser tão fácil, porém, ela é possível. Para que isso comece a se processar, basta mudar a maneira de pensar e ver o mundo ao redor.

Aqui está um exercício em vídeo, com a técnica da EFT, para o primeiro passo e ajudar a mudar essa mentalidade.

É fácil entender e vivenciar a mudança do corpo físico. A cada momento ela se processa, com a troca das células, do crescimento ou envelhecimento. O mais difícil, sem dúvida, é mudar a cabeça.

Há um termo atual na neurologia que é a neuroplasticidade. Por muito tempo pensou-se que os neurônios do cérebro não se desenvolviam, ou melhor, tampouco poderiam ser renovados. Hoje em dia já se sabe que existe uma enorme capacidade dos neurônios se readaptarem.

Isso tudo no campo físico. Porém, tal transformação ou adaptação não é possível se não houver aquela mudança de pensar fora da caixa. Esse talvez seja o salto quântico necessário para romper as barreiras e poder viver a vida dos sonhos.

E o que você gostaria de mudar em sua vida? Por um momento, deixe de lado conceitos racionais sobre como isso será possível ou de que é difícil ou até que você não é capaz. Por um momento, deixe-se levar pela energia positiva de que existe uma possibilidade.

A energia flui aonde colocamos a atenção. Se a atenção estiver voltada para as dificuldades e limitações, o resultado não será diferente. Por outro lado, se a atenção estiver voltada para uma vida de possibilidades, de saúde, vigor, prosperidade, força e amor, o resultado sem dúvida será uma transformação cada vez para o melhor.

Essa transformação é bem possível. Lógico que a dificuldade está em questões mal resolvidas do passado, e para isso eu recomendo conhecer melhor a EFT. O buraco é sempre mais embaixo, e a EFT é capaz de ir lá no fundo e tirar esses bloqueios do inconsciente.

O objetivo do exercício hoje é dar o primeiro passo para esse caminho da transformação. E você merece transformar sua vida, para uma vida cada vez melhor, de harmonia, paz e amor.

 

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *