amor

EFT para Encontrar o Verdadeiro Amor

A EFT é uma técnica que facilita nossa percepção e autoconhecimento, abrindo assim o caminho para a autocura ou para o desbloqueio rumo a uma vida melhor.

Você pode se utilizar dela para diferentes assuntos, como, por exemplo, melhorar a saúde, diminuir o estresse, melhorar o desempenho nos esportes e na vida sexual e até romper barreiras para a prosperidade financeira.

Entre tantos objetivos, a EFT também é ótima quando o assunto é relacionamentos, seja para consertar arestas de um já existente ou abrir as portas para o novo amor de sua vida.

É isso mesmo, a EFT pode ajudar você a encontrar o seu amor.

A esse respeito eu deixo sempre claro que não tem nada de passe de mágica. Não espere que só por fazer o tapping, ou seja, as famosas batidinhas da EFT, o príncipe encantado irá automaticamente ligar em seu celular, marcando um encontro.

A EFT vai ajudar você a romper barreiras, mas você tem que fazer a sua parte. E comece entendendo as três etapas para o verdadeiro amor. Elas são:

  1. Você quer mesmo uma vida a dois? Você pode muito bem responder que sim, que se sente sozinha(o), mas lá no fundo talvez você não esteja preparada(o) para compartilhar tanto os prazeres quanto as dificuldades de um casal.
  2. Você tem que saber que o seu par perfeito não cai do céu. Esteja com a mentalidade aberta, aumente sua vida social, suas amizades, caso contrário, como você acha que encontrará o seu amor? Ou seja, você tem que ser pró-ativa(a).
  3. Você tem que se transformar! E essa talvez seja a parte mais importante, pois estamos sempre sonhando com alguém perfeito, e deixamos de lado o trabalho e a compaixão pessoal.

Queremos sempre que os outros sejam perfeitos conosco, que sejam bondosos e amorosos. Mas eu lhe pergunto: Você está sendo bondosa(o) e amorosa(o) consigo? O mundo e as pessoas se relacionam conosco da maneira como nós nos tratamos a nós mesmos.

Como você se vê? Como você se ama? Como você se trata a si própria(o)? – Você trataria o amor de sua vida dessa mesma maneira?

Pois comece a tratar de si da maneira que você gostaria de ser tratada(o).

No momento que nós vibramos amor e gratidão conosco mesmos (notem, esse sentimento é bem diferente de um egoísmo), tudo começa a vibrar positivamente em nossa volta. Você vai começar a atrair pessoas amorosas em sua volta. Você será um verdadeiro ímã para o amor.

Eu convido você a me acompanhar em um exercício de EFT para começar a vibrar bem esse amor interno e, consequentemente, poder atrair sua verdadeira alma gêmea.

Vamos lá? É só assistir o vídeo e me acompanhar no exercício.

Também, aproveito a oportunidade para apresentar o trabalho de minha amiga Miria Kutcher. Ela dá uma série de aulas com o título: Pronta para o Romance. É só você clicar aqui e participar.

 

 

 

Comentários